Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
sexta-feira, 25 de novembro de 2016
Must Have: Verão 2017
Nessa época do ano, a primeira pergunta que a gente se faz, é qual peça desejo iremos usar no verão 2017¿ E eis que respondo para vocês: VÁRIAS. Exatamente, a estação mais quente do ano é democrática, e atende a todos os públicos, com tendências que se reinventam e colorem o guarda roupa da mulherada que não abre mão de saber o que está em alta na moda.

Decote ombro a ombro, t-shirts divertidas, renda, transparência, sobreposições, biquínis mais comportados, o verão permite diversificar nas escolhas, e apontar não só uma, mas várias tendências para adaptar ao seu estilo.

Em recente viagem para Califórnia, fotografei algumas peças que vão fazer parte do meu guarda roupa quando os dias ensolarados chegarem, e vou dividir com vocês algumas peças desejo para esse verão.

Não dá para negar, o crochê já faz parte dos nossos verões e invernos há muito tempo, e é peça certa para uma produção mais leve, discreta e charmosa. Seja com uma pegada praiana, nas saídas de praias, ou urbanas, com vestidos combinados a tênis e sandálias pesadas, ou na dupla crochê + jeans.


Conjunto crochê: Bana Bana - Rasteira: Camminare.














Vestido Zinco
O comprimento mídi continua para trazer elegância e modernidade ao visual. Para deixar o look mídi com uma pegada mais cool, vale apostar no mix de estampas, listras combinam com floral sempre, ou aposte em prints divertidos e que tenham a cara do verão.

Look Sly Wear


Praticidade e conforto são duas palavras que buscamos bastante ao comprar um look de verão, e as peças únicas, como vestidos e macaquinhos de tecidos mais leves, são itens indispensáveis no guarda roupa da mulher moderna.

Vestido Flor do Caribe


Macaquinho Zinco
Macaquinho Sly Wear
A tal da sobreposição que usamos tanto no inverno, reinventa-se para acompanhar as temperaturas mais quentes, e a combinação de t-shirt branca + vestido de alça virou aposta cool e uma das tendências mais desejadas da estação. Arrisque.



Já os biquínis acompanharam a tendência internacional, e vem em modelagens maiores e mais elegantes, em peças que podemos usar da praia ao happy hour, como os croppeds e bodys-maiôs. Com estampas urbanas, étnicas, que remetem ao jeans, os biquínis ganharam status e estão há cada estação mais sofisticados, vestindo as mulheres de todos os estilos e tipos de corpos.



Biquini Lua Lua


Versatilidade, essa é a palavra que vai definir o próximo verão. Um dia você pode sair de comprimento mídi e com uma pegada mais elegante, no outro você aposta nas pernas de fora. O verão não tem regras, nem cores, vista-se com o que te faz bem, e aproveite!

Beijos!


* matéria de novembro para a Revista Night e Cia.
*fotos: Larissa Ronchi.


por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas