Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
segunda-feira, 15 de agosto de 2016
Trend Alert- Liberte-se dos justinhos!
Há algumas estações, as mulheres vêm trocando a clássica camisa por dentro da saia, por moletons, casacos, e cardigãs super largos, que não deixam o corpo marcado, e nem à mostra. O oversized ainda é aposta para quem quer um look despojado e cool.
É uma daquelas produções mais fashionistas, que acabam causando um certo desconforto para o sexo masculino, mas quem aí liga? 


Seguindo a tendência de quanto maior mais fashion, separei algumas inspirações.





Lembrando que se você está acima do peso, e é mais baixa, deve evitar peças muito largas para não encurtar o corpo, ou dar a impressão de falta de curvas, para isso faça o joguinho do equilíbrio: se optar pela blusa mais larga, aposte em uma saia um pouco mais justa, e vice e versa.


O conforto é um dos principais motivos das mulheres optarem pelo oversized, o outro: elas cansaram da mesmice das roupas justas e decotadas e querem mostrar atitude e elegância sem estar com o corpo à mostra. Isso vale para balada também, saias mídis e blusas mais largas se tornaram aposta das fashionistas da região, mostrando que estilo e atitude é para quem tem e o importante é estar bem consigo mesma.





Vai encarar?

-  minha matéria de julho- Revista Night e Cia

por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas