Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
sexta-feira, 15 de julho de 2016
Moda abaixo de zero!
Ame ou odeie. As temperaturas mais baixas, que já aparecem desde o outono, dividem a opinião até daqueles que esperavam o frio. De um lado há quem defenda que o inverno nos permite produzir looks mais elegantes, do outro, aqueles que não abrem mão das pernas de fora e de looks mais leves, os amantes do verão (sou uma).
Para buscar um equilíbrio na estação mais fria do ano e valer a frase de que ficamos mais elegantes no frio, vou falar sobre algumas peças indispensáveis para sair com estilo até abaixo de zero.
A sobreposição é aposta certa, o chamado efeito cebola (vestir em camadas). Experimente compor a camisa jeans, seguida de uma jaqueta de couro, com um colete de pelo fake por cima; produção cool e descolada, além é claro, de nos manter aquecidas.


O tricô é daquelas peças indispensáveis que devemos ter no guarda-roupa. Seja em blusões ou casacos. Ideal para combinar com camisa e calça jeans.



Lenços e cachecóis deixam a produção mais descolada. Vale apostar nos estampados para deixar o visual mais divertido.

O casaco de pele fake é o queridinho da estação e deixa o look mais imponente. Aposte na pele em detalhes localizados, sapatos e bolsas, ou em peças inteiras, como os casacos e coletes. Onde achar? Renner, Zara, C&A e Riachuelo.




O trench coat é um clássico que não pode faltar e confere elegância para looks mais arrumadinhos. Adoro a combinação de trench coat com shorts de couro + meia calça e bota.



Nos pés, os sapatos tratorados com uma pegada mais pesada casam perfeitamente com o clima sóbrio do inverno.



No mais, abuse da criatividade, invista em sobreposições inusitadas, e acrescente um pouco de calor aos dias mais frios.

Matéria para Revista Night e Cia/Julho

Gostaram?


por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas