Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
O inverno desse ano vem cool, boêmio e grunge. Os elementos do estilo boho continuam, e vem fortes em peças de suede ( que também foram vistas no nosso verão). Para quem ainda não é familiarizada com ele, o suede é um tecido com textura do couro molinho, e muito parecido com o camurça. Além de ser leve, ideal para as nossas temperaturas, ele compõe looks com uma pegada seventys, até visuais mais urbanos. Aposte no suede em tons terrosos.





Direto da tendência do ame, ou simplesmente odeie, o inverno vai ser invadido pelas flatforms. De solado mais alto com a base reta, sola lisa ou tratorada, a flatform vem em sapato aberto estilo sandália, ou fechado estilo slip-on. Lá fora, eles já desfilam pelos pés das fashionistas há algum tempo, e nessa temporada, as flatforms acompanharam os passos dos argentinos pelo nosso verãoe das brasucas mais estilosas.


O que não dá pra negar é que elas vem com tudo para o nosso inverno e sim, já tem uma legião de fãs - sou uma delas- e um par de meninos torcendo o nariz pra esse novo calçado, bem ao estilo men repeller ( afasta boy)



Looks minimalistas e total jeans fazem a combinação perfeita com as flats, que além de estilosas, são super confortáveis. Experimente ousar no comprimento mídi e arrematar o visual com uma dessas queridinhas, ou equilibrar um look romântico com essa tendência que de boring não tem é nada.

Outra aposta certa é deixar os ombros a mostra. O decote gipsy ombro a ombro continua em alta, mas divide a vez com recortes estratégicos nessa parte do corpo. Invista também nas golas roles, que vão ser peças carimbadas nos looks street, principalmente as que acompanham as regatas em tricô.





As listras, versáteis e atemporais, chegam na linha clássica do P&B, compondo looks elegantes e pra lá de estilosos.




Qual a tendência que vocês vão apostar?
por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas