Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
Em campanha com a top Natália Zambiasi, beleza assinada por Júnior Mendes, styling de Yan Acioli e cliques de Danilo Borges, a marca de beachwear goiana Doux – www.douxstore.com.br – apresenta uma coleção com elementos nada óbvios como o veludo e modelagens que cultuam o corpo da mulher brasileira. “Uma das nossas maiores preocupações a cada lançamento é explorar de forma ousada e muito original os modelos de biquínis e maiôs”, explica Jaqueline Vaz, estilista e fundadora da grife.
 
Recortes a laser, sobreposições, transparências e babados são detalhes que ajudam a dar forma à biquínis, maiôs, hot pants e croppeds, todos projetados para valorizar a silhueta feminina como os drapeados estratégicos nos bojos e tangas. Na cartela de cores, o preto é um dos destaques, que com efeitos vazados, deixa em evidência tons como amarelo e rosa flúor, branco, bege e off white. Já as estampas, todas exclusivas, passeiam por frutas, folhagens, maxi poá e grafismos geométricos.    
 


 



Marca registrada da brand, os bodies ganham versões mais sofisticadas que prometem ir além da praia ou da piscina, ganhando destaque nas composições de inverno. Com preços que variam entre R$ 200 a R$ 400 um conjunto e utilizando matéria prima de alta qualidade como metais com banho de ouro, a Doux conta com uma loja online e está presente em multimarcas do Brasil e exterior.
 
SOBRE A DOUX
 
Luxo na praia são as palavras de ordem nas criações da Doux, marca que surgiu em 2012, depois de um bem sucedido projeto de conclusão de curso na Faculdade de Moda, da estilista e sócia-fundadora, Jaqueline Vaz. “Comecei a fazer biquínis na época da faculdade, onde pensava e desenhava cada modelo, todos produzidos em parceria com uma costureira especializada e em seguida os vendia para as próprias colegas de curso”, relembra Jaqueline, que se formou em Moda pela Universidade Salgado de Oliveira. “Depois disso, comecei a fazer desenvolvimento para outras marcas e percebi que estava dando muito certo, foi então que decidi levar o assunto a sério e criar a minha própria empresa”, explica Jaqueline. Desde o início, o grande diferencial da Doux foi investir em uma produção artesanal, para manter a qualidade e o acabamento impecável de cada peça. Atualmente, a Doux confecciona uma média de 5 mil peças/mês e o ateliê próprio, com sede em Goiânia, é responsável por metade desta produção além de todo o processo criativo, como pesquisa de tendências, cores, estampas e matéria prima, desenvolvimento das peças piloto e corte.
por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas