Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
terça-feira, 29 de março de 2016
Pátio Batel Fashion Walk- Curitiba!
Semana passada, o Pátio Batel em Curitiba, foi palco da primeira edição do evento que leva seu nome, o Pátio Batel Fashion Walk, trazendo para a cidade, um mix de glamour, entretenimento e muita informação de moda.
 
Quem me segue pelas redes sociais - Snap e Insta- manu_deschamps, pôde acompanhar tudo o que rolou nos dois dias de evento, que teve a curadoria da revista Harper´s Bazzar.
 
 De uma maneira ousada e inovadora, o próprio corredor do Shopping se tornou uma passarela, dando mais proximidade das modelos ao público. Outro fato que achei super interessante, foi o destrinchamento das marcas, formando looks com uma blusa da Riachuelo, uma bolsa da Prada, e uma calça da Dolce e Gabbana, por exemplo, e todas elas sinalizadas por uma placa segurada pela modelo, que mais lembrava uma clutch. Ao todo foram mais de 100 marcas, nacionais e internacionais,  que desfilaram peças que vão estar ,sem dúvidas, no nosso guarda roupa assim que a temperatura esfriar.
 

 
Vale ressaltar, que os looks em sua maioria, vieram seguindo a tendência minimalista, que tem como frase chave, o menos é mais. Aposte em looks monocromáticos, nas earth colors, e produza um visual elegante e despojado. Nas estampas, vá de grafismo, xadrez, quadriculados, e estampas africanas ( que seguem mais em alta do que nunca). Os croppeds dessa estação vem acompanhados de golas altas, dando destaque para o pescoço.
 
Time de bloggers curtindo o evento!
 
Paralelo aos desfiles, também participei do bate papo com a Patrícia Carta, editora da revista Harper´s Bazaar, junto da Camila Garcia, editora de Redação, e do Lucas Boccalão ( Alô galera Capricho haha), editor assistente de moda da publicação, que pontuaram a importância do evento, as tendências de moda, e as novas mudanças no calendário fashion.
 
Também conferi em primeira mão o preview da coleção do Kaiser Karl Lagerfeld para a Riachuelo, e posso adiantar que as peças estão maravilhosas. Desde as mais clássicas, como o tweed, a modernas como os terninhos. PS: Já quero a bolsa da gatinha musa de Karl #muitoamor.
 

Na terça feira pela manhã, fomos recepcionados pela Luciana Marsicano, diretora-geral da Tiffany & Co. no Brasil - com o Breakfast at Tiffany´s na loja da marca no Shopping Batel. Quem me conhece, sabe o quanto sou apaixonada pela marca, e depois de conhecer a fundo a história, fica impossível não se apaixonar mais pela tal caixinha azul, e é claro, continuar querendo um solitário da Tiffany, of course ( pode ser pra depois de casada mesmo haha).
 
 
Foto Ricardo Oliveira
 
 
Um dos meus looks- Tricô- Lança Perfume
Shorts - Morena Rosa
bolsa- Laci Baruffi
 
 
 
Look 2-
 
 
Cropped - Renner
Pantacourt- Forever 21
 
 
Gostaram? Eu amei, e só tenho a agradecer o convite, e todo o carinho da equipe do Hotel Bourboun, Auguri (Rafa), EXCOM Assessoria (Marina), Pátio Batel, e todas as bloggers que me acompanharam no evento. Esperando o próximo!
 
 

por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas