Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
quinta-feira, 17 de março de 2016
Para apostar: mix de estampas e mochila!
Há algumas estações os croppeds reinam como aposta certa para um visual ora sensual, ora despojado, permitindo criar looks que vão desde o dia até a balada. Deixar uma parte da barriga a mostra requer equilíbrio na hora de escolher qual peça vai fazer dupla com o cropped. Investir em saias mídis e de cintura alta garantem um look elegante e sensual na medida certa.
 
Para quem quer fugir do combinandinho dos conjuntos, vale "desmontar" o look, e mixá-lo com outras estampas. Nesse caso, apostei no cropped floral e saia de listras. Reparem que o mix de texturas também apareceu na produção, com a renda do cropped.

A fenda da saia também deu um up no look, adorei! Produção ideal para curtir a noite.
 
 Para as tímidas, que não curtem sair com muita pele a mostra, vale apostar em casacos ou quimonos para compor a produção com o cropped. Esse mais pesadinho de tricô deu um ar mais descolado ao look, não acharam?

Outra tendência que continua em alta para o outono/inverno são as mochilas. Super cool, elas acompanham looks diurnos e são ótimas para quem passa o dia inteiro na rua, afinal, nós mulheres levamos a vida dentro da bolsa, não é verdade?
 


 
Look - Colcci- Beira Mar Shopping - Floripa
Sandália e mochila - Capodarte- Beira Mar Shopping Floripa
 
 
Gostaram?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas