Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
segunda-feira, 28 de março de 2016
C&V apoia: Poker Solidário Hope House!
Nessa quinta, e sexta-feira, o Hotel Majestic em Florianópolis, vira palco do torneio solidário de Poker Hope House.
 
O evento terá como anfitrião o respeitável atleta João Simão. Parceiro do instituto neste projeto, Simão reúne títulos em torneios nacionais e internacionais, além de configurar a lista TOP5 dos atletas profissionais brasileiros. A realização do evento beneficiará adolescentes em situação de vulnerabilidade, vítimas de abandono e moradores de abrigos públicos.
 
Para que este projeto se torne realidade, assim como João Simão, que tem acreditado nesta causa e nos ajudado contamos com a sua importante participação. A ideia é não só dar visibilidade a esta modalidade, que exige habilidade matemática, mental e de raciocínio, e ao evento. Mas chamar a atenção para a problemática dos órfãos de nosso país.
 
Toda a renda arrecadada será destinada ao projeto social do Instituto Hope House que se prepara para angariar fundos para a construção de uma escola de artes direcionada ao adolescente institucionalizado inscritos no Cadastro Nacional de Adoção (CNA).
 
Por meio do ensino de arte, o Hope House tem dado oportunidade à jovens sem perspectivas, já que no Brasil a adoção tardia quase não existe. O objetivo do instituto é reverter destinos dentro de uma sociedade onde a miséria, a prostituição de menores e as drogas tem devastado vidas. E o Hope House trabalha para que seus alunos reconheçam a si e seu real potencial e valor, artístico e pessoal, tornando-os transformadores do mundo de forma criativa.
 
 
 
Durante o evento, serão realizados dois torneios. O Main Event começa no primeiro dia e tem buy-in de R$120 (com reentradas) e blinds de 15 minutos, enquanto o High Roller acontece no segundo dia e tem buy-in de R$1.500 (com reentradas) e blinds de 20 minutos.
Parte da renda arrecada será destinada aos projetos sociais do instituto que desde 2012 realizada trabalhos na região Sul do país. Utilizando como ferramenta de inclusão o fomento da arte, o Hope House tem dado oportunidade aos jovens atendidos. E o restante será destinando a premiação dos ganhadores. “A noite é aberta para todos, as pessoas curiosas pelo esporte, mas que não praticam são bem-vindas, assim como quem só quer apoiar o Hope House”, disse João Simão, atleta profissional João Simão.
 
#1º Poker Solidário Hope House
The One Poker Club –
Endereço: Av. Jorn. Rubéns de Arruda Ramos, 2746, Centro, Florianópolis, SC.
Dias: 31 de março e 1º de abril- Horário: 19h00


por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas