Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
Projeto o ano todo JÁ: Morosil + Actygim!
O verão está chegando ao fim, mas quem pensa que o #projetobiquini se encerra por aqui, está enganado. Para quem ainda não começou a ter uma vida mais saudável, a hora é agora, afinal, praticar exercícios físicos e fazer uma reeducação alimentar é projeto para o ano inteiro.

Durante esse processo, seja ele de emagrecimento, ganho de massa, e por aí vai, vários elementos são importantes para nos auxiliar a atingir nosso objetivo, e o importante é nos sentirmos bem ok?-
 
Quem me acompanha pelo Snap e Instagram - @manu_deschamps , viu que sigo uma rotina de exercícios e tenho uma alimentação bem saudável, o que fez eu eliminar 5kg no final do ano passado. Agora o foco é manter e definir - a parte mais difícil haha-.
 





Para quem está iniciando o projeto e quer uma forcinha, minha dica são três produtos, que se tomados juntos, aceleram os resultados e ajudam a perder aquelas gordurinhas indesejadas.
 
 
Morosil:
Trata-se de um suplemento alimentar feito a partir do extrato seco do suco de laranjas Moro.
Esse suplemento alimentar auxilia no emagrecimento e redução de medidas, sobretudo na região do abdômen, onde o produto atua com maior eficácia, diminuindo consideravelmente células de gordura, devido à promoção da redução do acúmulo de lipídeos no organismo.
Além disso, o Morosil® pode ser utilizado para melhorar a qualidade da pele, por conta da concentração elevada de vitamina C e ácidos hidroxicinâmicos que possui, substâncias que têm ação antioxidante e previnem o envelhecimento precoce da tez.
A dose usual é de 500mg ao dia.
 
 



Creme de Actigym:
Actigym  traz como benefícios a melhora do tônus corporal, redefine a silhueta, reduz a medida do abdômen, coxa e braço. Ele também mimetiza o efeito de treinamento de resistência com resultados potencializados quando combinado com atividade física.
Actigym possui o mesmo princípio do treinamento de resistência, aumentando em 68,3% a liberação de adiponectina pelos adipócitos, que age como um sinalizador do metabolismo mitocondrial nas células musculares e, consequentemente aumenta a produção de ATP(energia)  em 136,0%.  Desta forma, através da comunicação celular, aumenta o metabolismo das fibras musculares do Tipo I, promovendo o fortalecimento da musculatura. Actigym promove também redução da absorção de gordura nos adipócitos.
A dose usual são 2 aplicações ao dia (após o banho).
 




Spray Ansiolitico c/ Koubo:
koubo é extrato de uma planta do deserto comumente conhecida como pitaya, que contêm inúmeros benefícios. Ele diminui os picos de fome, promovendo por mais tempo a sensação de saciedade. O koubo apresenta ainda efeito termogênico, o que mantem o metabolismo ativo por mais tempo. Estimulando o glucagon, um hormônio catabólico responsável por utilizar as reservas energéticas do nosso organismo, na sua maioria sob a forma de gordura, o koubo também ajuda a eliminar as gorduras em excesso. Além disso, ele também tem uma leve ação diurética, ou seja, favorece a eliminação de líquidos e toxinas.
A dose usual do spray são 3 borrifadas na língua sempre que sentir desejo por doces.




Comecei a usar os três na semana passada, e estou adorando. O creme firmador e anti celulite, eu passo antes de malhar. O Morosil deve ser tomado sempre no mesmo horário.
 
Quem tiver interesse, é só entrar em contato com as meninas da Alquimia Farmácia de Manipulação de Balneário Camboriú (Thanks Iohana e Luana). Ah, e quem falar que viu através do blog ou das minhas redes sociais, ganha 10% de desconto na compra desses produtos ok?
 
ALQUIMIA MANIPULADOS
Tel- 4720330141
Terceira Avenida, esquina com a rua 1822, n.400, sala 01.
 
Facebook!         ig: @alquimiamanipulados
 
por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas