Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
Festival de ostras - Number Seven!
Number Seven promove Festival de Ostras em fevereiro

O chef Denis Ceratti Pernanchini traz para cena atual do restaurante Number Seven, em Balneário Camboriú, a cozinha de autor e de produto, apoiada em sólidas bases técnicas. Um exemplo claro dessa postura é o Festival de Ostras fresquíssimas, que saem direto do viveiro da cozinha para a mesa. As ostras saem do cultivo em São Francisco do Sul direto para o viveiro do restaurante, onde são mantidas vivas, em água refrigerada, sendo purificadas. Essa iniciativa, explica ele, faz parte de todo conceito aplicado no restaurante, de buscar produtos frescos e de qualidade, que prioriza o comércio justo com produtores locais e regionais.

O cardápio do festival, que acontece todas as noites e nos almoços de final de semana, traz seis opções de ostras: à Rockfeller (ostras em cama de espinafre, bacon e licor de anis), com caramelo salgado e gengibre, frescas, gratinadas, com molho Ponzu (tradicional molho japonês a base de limão e sakê) e empanadas na cerveja. Esse menu especial segue até o dia 20 de fevereiro.









Cada porção traz seis unidades ao custo de R$ 45,00. Já as ostras frescas, também com seis unidades, saem por R$ 25,00. A dica, segundo o empresário Mário Del Monte, é degusta-las no deck, de frente para o mar, ao som do instrumentista Gandhi Martinez, acompanhado de um bom vinho da adega climatizada do restaurante que conta com cerca de 200 rótulos, ou de um Clericot, versão francesa da Sangria espanhola, que leva vinho branco, espumante e frutas. “Perfeito para curtir os bons momentos com amigos, bela vista e boa gastronomia”, conclui.

Agenda
O que: Festival de Ostras do Number Seven
Quando: Finais de semana
Música com Gandhi Martinez
Quando: todas às sextas-feiras, a partir das 20h30
Onde: Avenida Atlântica, 400 | Pontal Norte


por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas