Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
quinta-feira, 28 de janeiro de 2016
Eu fiz: botox!
Hoje vim compartilhar com vocês a minha experiência com o botox (toxina botulínica), afinal, os 29 estão chegando e aquelas ruguinhas indesejáveis já começaram a aparecer.  Claro que o meu cuidado com a pele já começou desde mais nova, ter mãe esteticista é ter um arsenal de cremes noturnos desde cedo hahah. Thanks mamy!
 
Já havia colocado botox uma vez, em 2012, na época que fui Miss Santa Catarina, a pedido do meu coordenador. Confesso que não queria de jeito nenhum, mas como era um concurso de beleza, acabei cedendo, mas fiz apenas pequenas aplicações.
 
Desde então não tinha feito mais nada, mas de um tempo para cá, a vontade de ficar sem aquelas indesejadas marquinhas quando olho pro sol, fizeram eu procurar um profissional de confiança para realizar o procedimento de botox.
 
 
 
Tenho pavor de tudo que fica artificial, aqueles rostos sem expressão, acho uó! Por isso prezo pela naturalidade, sem excessos, apenas suavizar aquilo que me incomodava. Já tinha ouvido falar do doutor Andy, e como minha mãe trabalha há 28 anos na área de Estética precisava de um profissional que tivesse o seu aval haha, e que ela conhecesse o trabalho e competência, e foi aí que marquei minha consulta na Clínica Andy Ern.
 
Muitos pensam que o botox só deve ser colocado quando já temos mil rugas, e somos mais velhas, maas, na na não. O Dr Andy me explicou que o botox pode ser usado também de modo preventivo.
 
Sou ultra, mega cagona com agulhas (confesso), suo frio e tudo mais hahah, mas o procedimento não durou mais que 10 minutos, e foi suuper tranquilo, nem desmaiei hahaha. O botox foi colocado nas áreas que mais me incomodavam, ao redor dos olhos, agora sorrio e tô lyndra sem rugas, na testa - gente, o que é olhar para o sol e não franzir nada? demais haha, e na linha entre a sobrancelha, - aquela que aparece quando a gente faz cara de brava sabe? a minha era bem evidente.
 
ANTES-
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
DEPOIS:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sim, estou forçando a testa! 
 
Sorrindo- quem me acompanha diariamente pode notar que quando sorrio não aparece mais nenhuma ruguinha na lateral dos olhos ( ieeeei) - @manu_deschamps
 
 
O resultado aparece cinco dias depois, e dura em torno de 4 meses ( que espero que se estendam pra seis haha). Minha consulta de retorno está marcada para segunda, aonde vou saber se preciso de mais aplicações, ou se desse jeito está ótimo - eu tô amando, ficou super natural, do jeito que queria.
 
O atendimento deles foi perfeito, adorei tudo, e me senti super a vontade. O Dr Andy e a Thalyta são uns amores.
 
Com a Thalyta!
 
Minha recomendação  para quem quer colocar botox, é procurar um médico de confiança e não esperar muito para fazer, pois se aplicarmos antes que as linhas se aprofundem muito, o resultado fica mais natural. 

Para saber mais é só acessar o site da Clínica:
 

 
 
 
 
 
 

por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas