Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
segunda-feira, 21 de dezembro de 2015
Minhas apostas: Reveillon!
Estamos em contagem regressiva para as festas de final do ano, e fazendo todas as simpatias possíveis para o astro rei aparecer, sol, pode viiiir querido haha! Enquanto isso, temos que pensar no look para começar 2016 com o pé direito, e arrasando. 

Há quem não dispense a cor branca ( eu sou uma delas), e há quem prefira apostar em looks coloridos para atrair não só paz, mas também dinheiro, amor e tudo o que as cores nos dizem trazer, não é verdade? Pensando nisso, trouxe três opções de vestidos para quem quer curtir a virada longe do branco.


 azul transmite e favorece a compreensão. É a cor do bem estar e do raciocínio lógico. É a única que tem poder de desintegrar energias negativas, favorecendo a paciência, a amabilidade e a serenidade. É a cor do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e sutileza. Simboliza também o ideal e o sonho.


verde é uma cor calmante que harmoniza e equilibra. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Místicos acreditam que facilita a comunicação com as plantas e os devas da natureza. Simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde. Verde traz paz, segurança, esperança em abundância e confiança.

amarelo é uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria.
amarelo também transmite calor, ilumina e descontrai. Como é a cor base do dourado, simboliza opulência e prosperidade. É também uma cor que carrega grande energia. A parte mais quente do fogo é o segmento amarelado da chama. Transmite otimismo e está associada ao verão e ao calor.






Qual vai ser a escolha de vocês para a virada do ano?!

Looks- Colcci Beira Mar Shopping- Florianópolis. @colccibeiramarfloripa





por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas