Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
segunda-feira, 21 de dezembro de 2015
Looks Reveillon - Atelie Tatiane Siqueira!
Uma das palavras que mais temos ouvido falar ultimamente, é compartilhar e sustentabilidade. O mundo da moda vem inovando, e adotando métodos inteligentes para deixar o consumo excessivo de lado e focar em alternativas que conscientizem as pessoas na hora de comprar (?) uma roupa nova.

A interrogação ao lado de comprar, é porque muitas pessoas estão optando em alugar, ao invés de por impulso adquirir um produto que só vão usar no máximo umas três vezes. Pensando nisso, trouxe duas opções de looks ( de aluguel)para vocês celebrarem o final de ano com um pé nessa tendência do guarda roupa compartilhado. 

 Quem vai passar o Ano Novo em um lugar mais chique, como clubes, e festas maiores, esse vestido é aposta certa. Com transparência e aplicações em dourado, ele é daquele que chama atenção sem precisar de muito.



 Fiquei completamente apaixonada por essa blusa de brilhos. Para compor, apostei na saia branca. Look arrasador para as festas de fim de ano. ps: Reparem nas costas da blusa, maravilhosa né?



Avenida Rio Branco, número 448 - Centro Empresarial Barão da Rio Branco, sala 1001.
Somente com horário marcado.
Contato: (48) 32061001
@atelitetatianesiqueira





por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas