Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
sexta-feira, 9 de outubro de 2015
Especiarias Bolos apoia projeto Mãos a Obra!
Marca irá reverter parte de sua arrecadação de outubro em itens para crianças atendidas pelas instituições apoiadas pelo projeto sócio-assistencial da primeira dama de Florianópolis
A Especiarias Bolos, marca pioneira na produção de bolos artesanais na Grande Florianópolis, está apoiando o projeto da primeira dama de Florianópolis, Francine Mendes Souza, o Mãos à Obra. Outubro, o mês das crianças, foi o escolhido para a realização da parceria.   Até o dia 10, parte das vendas de todos os bolos serão revertidos na compra de brinquedos. A loja, localizada no bairro Córrego Grande, na Capital, também será um dos pontos de arrecadação de brinquedos novos ou usados que estejam em bom estado. Além dos brinquedos, a Especiarias Bolos também destinará parte de sua arrecadação de outubro para a compra de leite em pó e fraldas geriátricas, itens que poderão ser doados pelos clientes da marca na própria loja.

Mãos à Obra
O projeto Mãos à Obra foi lançando em setembro e está beneficiando seis instituições de Florianópolis que atendem idosos e crianças. Dividido em oito etapas, está nesse primeiro momento atendendo as seguintes entidades: a Instituição de Caridade e Apoio ao Desamparado, de Ratones; a Ação Social Paroquial de Ingleses; Associação Novo Alvorecer, de Coqueiros; a Associação de Pais e Amigos do Menor, do bairro Areias do Morro das Pedras; a Associação Gente Amiga, da Agronômica e a Sociedade Espírita de Recuperação, Trabalho e Educação, que fica na Cachoeira do Bom Jesus.
Um bolo por um sorriso
Pioneira na produção de bolos artesanais em Florianópolis, a Especiarias bolos trabalha com linhas de bolos tradicionais, especiais e integrais. São mais de vinte e cinco sabores de bolos que, em outubro, terão um sabor todo especial, já que parte de toda a venda será revertida na compra de brinquedos, fraldas e leite. A loja também será um ponto de coleta desses mesmos produtos.       
Bolos feitos com afeto
A marca Especiarias cada vez mais se destaca pela produção de bolos estritamente artesanais, o que a diferencia neste mercado. O preparo é feito à mão, dispensando o uso de batedeiras elétricas, e usando muito afeto. Essa forma de produção, em menor escala, garante uma massa fofinha e um sabor todo especial. Além disso, os ingredientes usados são sempre frescos e as fornadas são diárias.
De terça-feira a sábado, a Especiarias Bolos coloca à venda sete versões de bolos diferentes no formato “inglês”, que fazem parte de um menu com mais de 25 sabores.  Todas as receitas são criações da empresária Fernanda Mattos, que está à frente do preparo de cada produto que sai da loja. “Sabe aquele bolinho perfeito para acompanhar um cafezinho e que resgata as boas lembranças de nossas infâncias? São bolos simples, mas que encantam justamente por serem assim”, define a proprietária sobre o seu negócio. Os bolos são preparados com ingredientes de alta qualidade e não possuem conservantes e nem aromatizantes. Os preços variam de R$9 a R$13.
Sucesso de vendas
A linha de integrais é um dos carros-chefe da marca. Os bolos levam 55% de farinha integral e é comercializada em dois sabores, o “Maçã com Nozes e Castanha do Pará” e o “Banana com cobertura de granola de Cacau, Nozes e gotas de chocolate belga com 53% de cacau”. A outra linha, que é uma versão mais elaborada que a tradicional, aposta em sabores refinados para agradar os paladares exigentes, como é o caso do bolo de “Mirtilo, o Iogurte Grego com cobertura de Frutas Silvestres” e o “Limão Siciliano com Amêndoas”.
SERVIÇO
Um bolo por um sorriso!
O QUÊ: Parte da venda de bolos em outubro será revertida em itens para crianças atendidas pelo projeto Mãos à Obra
QUANDO: Durante todo mês de outubro 2015
Endereço: Rua João Pio Duarte, nº 576, loja 2, Córrego Grande, Florianópolis.
Atendimento: De terça-feira a sábado, das 13h às 19h.
Telefone: (48) 3025- 2307
por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas