Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
quarta-feira, 26 de agosto de 2015
C&V indica: Casa na Árvore Alimentos!
Em meio a toda essa busca por uma vida mais saudável, aliando uma alimentação balanceada com a prática de exercícios físicos, que surgem no mercado, empresas que produzem alimentos sem glútensem lactosesem conservantes, sem corantessem aditivos artificiais e com ingredientes selecionados para proporcionar a todos uma vida mais simples, saudável e saborosa. 

Com a correria do dia a dia, fica difícil preparar cada refeição, e acabamos investindo na praticidade. Pensando nisso, a empresa Casa na Árvore veio para trazer um diferencial quando se fala em alimento saudável.



As opções vão desde granolas, muffins, a crepes proteicos, lasanhas, nhoques, pães, risotos, e mais uma infinidade de produtos feitos especialmente para aqueles que querem uma alimentação 100% saudável, e para aqueles que querem perder uns quilinhos. 


Sou adepta a essa alimentação, e os produtos já fazem parte do meu dia a dia. Quem me acompanha pelo snapchat - manu_deschamps, viu que eu sempre posto o que estou comendo. E para quem pensa que esse tipo de comida não tem sabor, é porque não experimentou os produtos da Casa na Árvore.



Por aqui, vocês podem encontrar essas delícias na DelieCia Delicatessen, Av. Nereu Ramos, 4776, sala 9, Meia Praia. 

Que tal começar uma vida mais saudável?

- @casanaarvore
Facebook - Casa na Árvore


por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas