Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
terça-feira, 30 de junho de 2015
Cia Marítima inaugura em Balneário Camboriú!
Semana que vem, as amantes da Cia Marítima podem comemorar, pois a marca de beachwear chega a Balneário Camboriú para enriquecer ainda mais o lifestyle das beach lovers. 
A Cia Marítima, marca referência no beachwear nacional, escolheu Balneário Camboriú para ser o endereço da primeira loja exclusiva em Santa Catarina. A loja na Avenida Atlântica abre as portas na terça-feira, dia 7 de julho, a partir das 20h. A empresária Titi Loureiro e o diretor criativo da Cia. Marítima, Benny Rosset, recebem os convidados.
 O espaço exclusivo da marca - que comemora 25 anos de história - apresenta a coleção Verão 2016 inspirada na cultura brasileira. Por ser tão rica e com tantas possibilidades de exploração, a equipe de estilo escolheu usar como referência criativa a arte indígena e seu saber ancestral. A coleção expressa o dom de conciliar o lado artístico em todo o fazer cotidiano, manifestado nas pinturas corporais, na fabricação dos artefatos e na relação com a natureza e o tempo.

Composta por estampas inspiradas em prints coordenados - tramas, cobra e navy - a coleção está dividida em grupos: esportivo, raiz, peles,garden, botânico e os sólidos. Os desenhos geométricos também marcam presença, dessa vez com um fundo nude, remetendo à cerâmica marajoara, à arte plumária e aos adereços corporais como flores e colares utilizados por tribos presentes em nosso território.

A collection traz novas modelagens com acabamentos diferenciados, como é o caso da tanga double face, do top com tiras que pode usado tanto na praia como no lugar do sutiã e o top sobreposto para um look mais cool com aparência de sobreposição. Os croppeds e bodies ganham cada vez mais força dentro da coleção. Além dos tradicionais, o modelo torcido na cintura e o modelo com tiras são peças desejo da estação.


O verão Cia. Marítima traz ainda diversas peças para o pós-praia, destaque para as camisas, shorts e macacões em Jersey que, devido ao caimento mais pesado, dão o toque sofisticado da alfaiataria. As saídas de praia aparecem em viscose e o charme fica por conta do acabamento com as mesmas ponteiras dos biquínis. Para uma composição mais elaborada, os vestidos aparecem com detalhes em ilhós.

Serviço
Inauguração Cia. Marítima
Data: 07 de julho, terça-feira
Horário: das 20h às 23h
Local: Avenida Atlântica, 2130 – Balneário Camboriú/SC (antiga Manga Rosa)
Estarei por lá conferindo de perto a coleção, e separando alguns looks must have do verão. Espero todas vocês por lá hein!

por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas