Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
quinta-feira, 21 de maio de 2015
Outback no Balneário Camboriú Shopping!
O meu presente de aniversário não poderia ser melhor haha, dia 26 (mybday) inaugura o restaurante Outback no Balneário Camboriú Shopping. Os amantes da Bloomin Onion já podem comemorar, IEEEEEEI.
























O Outback está instalado em uma área de 830 metros quadrados situados no pavimento térreo do empreendimento. A nova operação representou ainda a geração de 130 empregos diretos para Balneário Camboriú. “A chegada da rede agrega valor e reafirma o empreendimento como um dos principais centros de lazer, entretenimento e compras do Brasil”, observa o superintendente do Balneário Shopping, Flávio Lima. 

No Outback, além das famosas carnes, há opções para todos os gostos, variando entre saladas,  sopas, massas, frango, peixe, sanduíches, sobremesas,  opções para crianças e a famosa Bloomin’ Onion®, a cebola gigante dourada que pode ser saboreada com o tradicional molho Bloom. Todos os ingredientes utilizados são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de Outbackers – como são chamados os funcionários - no próprio restaurante.

O Outback oferece ainda um cardápio específico para o bar, com destaque para o famoso chope servido em caneca congelada e as Aussie Caipirinhas de frutas diversas, que podem ser preparadas com cachaça, cachaçapremium, vodca nacional e importada, tequila ou saquê. A carta de vinhos foi elaborada com a finalidade de harmonizar com os tipos de carne oferecidos pela casa e inclui bons exemplares australianos, chilenos, argentinos e nacionais, até espumantes.
Quem mais ai está contando os dias?


por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas