Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
quinta-feira, 14 de maio de 2015
Inspiração: make e hair para casamento!
O post de hoje é clichê, mas com certeza é a dúvida da mulherada a cada evento e/ou casamento. Qual make e hair apostar?,é ou não é? #timedasindecisas. Sou uma daquelas que me vejo fuçando em milhares de sites em busca do penteado perfeito, e é claro de uma make arrasadora. 

E para dar um help para as enlouquecidas e madrinhas de plantão, já que maio é o mês das noivas, separei algumas inspirações para vocês.


Vale ousar, afinal, os casamentos nos permitem fugir do make/hair balada que na maioria das vezes é: cachos e aquela sombra mixuruca feita em casa. É hora de prender os cabelos, misturar penteados ( vale muito tranças + desfiado + coque),e para maquiagem, aposte sem medo nos batons de tons fortes; para esse inverno, caia de boca nos tons vermelhos, vinhos e roxos. 

Para quem prefere uma boca nude, invista no olho bem pesado, com sombras escuras, e lápis branco dentro do olho.Não esqueça do iluminador no canto inferior dos olhos.




Não esqueça dos cílios postiços e muuuito rímel!


Para os cabelos vale apostar em todos os tipos de tranças. Esqueça o penteado arrumadinho, invista no bagunçado-arrumado, que confere um ar despojado, mas chique a produção. Vale investir em acessórios de cabelo também.


Gostaram das inspirações?

por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas