Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
segunda-feira, 18 de maio de 2015
C&V indica: Pizzaria Soleil da Brava!
Assim como verão e picolé, o inverno também traz combinações perfeitas. Quer dupla melhor que frio e pizza? Nesse caso, adicionamos uma companhia extra: vinho, e voilà, te amamos inverno! e para fazer jus a essa combinação, fomos até a Soleil Pizzaria para experimentar sabores artesanais e deliciosos da tão amada pizza.


Tudo começou com um sonho antigo, fazendo pizza para familiares e amigos conta o proprietário Gabriel e sua mulher Lorena, e o resultado dessa "brincadeira"? Pizza de massa fininha, com molho 100% caseiro, rica em sabor e qualidade, em um dos ambientes mais aconchegantes da região: A Praia Brava, de frente pro mar. 

A pizzaria Soleil da Brava faz nos sentirmos em casa, desde o atendimento, até o sabor artesanal e caseiro das pizzas, com produtos frescos tirados da própria horta dos donos.  
Comece pelo couvert, com deliciosas crostatas com alecrim bem fininhas, acompanhadas de molho caseiro de: alho, tomate seco e peito de peru. 






























Em seguida, não deixe de pedir as brusquetas- experimentamos as três opções que a casa oferece; a clássica: de queijo mussarela, tomate cereja e manjericão; la genovese: queijo mussarela e pesto de manjericão e a praia brava: com queijo mussarela, brie, presunto parma e coulis de frutas vermelhas ( nossa preferida).

















































Na hora de escolher as pizzas, ficamos em dúvida pela quantidade de sabores diferentes e com ingredientes que amamos, mas acabamos optando pela Pizza de linguiça Blumenau com queijo brie e a de Mignon com gorgonzola. Na nossa próxima visita, já temos as nossas escolhidas: Americana ( costelinha de porco com molho barbecue) e Zucchini ( com queijo mussarela, presunto parma, abobrinha e azeite de alho).






























A massa da pizza é super fininha e crocante, o que nos permite comer mais pedaços e sem tanto peso na consciência, além é claro de deixar todo o sabor para a cobertura.






Couvert, brusqueta, pizza salgada + vinho, sim, estávamos satisfeitos, mas não poderíamos sair de lá sem experimentar a tão falada pizza doce da casa. Pra você que está acostumado com as tradicionais sensação, brigadeiro e por ai vai, temos certeza que você vai se surpreender tanto quanto nós. É uma sobremesa em forma de pizza, que leva desde nutella até o picolé Diletto - pensem no sabor! - de comer babando.








































A Pizzaria fica anexa à Pousada Soleil da Brava no endereço: Rua Carola Coelho n57. Com uma vista deliciosa para o mar, o ambiente se torna aconchegante e convidativo a esticar a noite um pouquinho mais saboreando uma boa pizza. 

As quartas tem promoção:  quem compra uma pizza grande ganha uma pequena.
Nas quintas a quinta heineken é por nossa conta, convidando o pessoal para um happy hour e nas sextas é double drink.

Quem ai já está com vontade? hmm! ig: @soleilpizzaria 



por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas