Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
sexta-feira, 6 de março de 2015
Dica de viagem: Fernando de Noronha!
Acredito que 10 entre 10 brasileiros tem Fernando de Noronha como uma das viagens a se fazer durante a vida. Afinal, a paradisíaca ilha tem quilômetros de praias e belezas naturais, que são famosas mundialmente. Além de ter ganho o título dois anos consecutivos de segunda melhor praia do MUNDO com a Praia do Sancho. É unânime, Fernando de Noronha é O lugar. 



O verão está chegando ao fim, mas isso é uma boa notícia para quem quer viajar, pois os pacotes ficam mais acessíveis e os lugares menos cheios. Então, que tal aproveitar nossa dica de hoje e colocar Fernando de Noronha como seu próximo destino? Quem vai contar TUDO para nós é a Miss Pernambuco 2012 Paula Luck.

Vamos lá?

TOP 10 FERNANDO DE NORONHA:

1. Comprar os pacotes na @luckviagens (melhor receptivo da ilha, conforto 5 estrelas e com funcionários mega profissionais!) 

2. Fazer rapel no Piquinho (levar tênis e bermuda/legging). Neste passeio, há uma trilha de mais ou menos 30 minutos, e a descida do rapel é de 50 m. Um passeio super seguro e que tem a segunda vista mais bonita de Noronha (a primeira é no morro do pico que não se tem mais acesso!).

3. Curtir o Ilha tour... Há o Ilha Tour em grupo, ou, caso queiram mais privacidade, o VIP com um carro e guia exclusivos. Este passeio é para conhecer e mergulhar nos melhores pontos da ilha. É o momento mais fotografado! Na praia do Sueste é onde se vê muita tartaruga e tubarões! O passeio termina com o pôr do sol no forte do Boldró com uma vista linda do sol e do Morro Dois Irmãos (cartão postal da ilha). Em janeiro, o sol de põe perto do morro dos dois irmãos – já vi se pondo entre eles – é muito lindo! 

4. Hospedar-se em qualquer pousada do diferenciado grupo @ecocharme (a miragem é a mais diferenciada, amada e linda de todas... o café da manhã é na varanda do quarto com uma vista fantástica!) 

5. Fazer aula de surf... as águas de Noronha são abençoadas, não há um lugar melhor pra se aprender a surfar! 

6. Passeio de barco! O passeio de barco é o momento que se conhece a ilha pelo mar, passa pelas praias, olhas as paisagens e de brinde ainda aparecem os golfinhos! Tem um pit-stop pra mergulhar na praia do Sancho – premiada como a mais bonita do Brasil. Vale a pena! 

7. Fazer o passeio acquasub VIP... Este passeio é o must have de Noronha, é um barco com apenas 12 passageiros, começa fazendo o acquasub (uma espécie de mergulho de apneia, porém, segurada numa prancha que é puxada pelo barco), depois se faz o passeio até os Dois irmãos e volta para ver o sol se pondo ao saborear um bom churrasco de peixe e carne! É encantador e extremamente agradável! 

8. Curtir o Pôr do sol na Conceição (de preferência em cima de um standup paddle). A praia da conceição é a minha praia preferida! Ótima pra fazer esportes aquáticos como o surf e o standup paddle. O pôr do sol é o mais lindo, e se tem o conforto de ficar no Bar Duda Rei que é super agradável e, de vez em quando, toca uma música ao vivo. Costumo ir na Conceição antes ou depois de algum passeio, é O lugar pra curtir o dia! 

9. Mergulho no Porto com snorkel. No porto há muita vida marinha! É um passeio lindo, não há muitas ondas e para completar, já vi gente com sorte de encontrar golfinhos! Vale a pena! 

10. Contratar um fotógrafo pra registrar todos os momentos na ilha! (No nosso caso foram Breno Lucio e Lapa). P.s: parada obrigatória para jantar e/ou almoçar no Varanda! E curtir um samba no O Pico! 












Além de dicas do que fazer na paradisíaca Noronha, Paula também citou o que levar na mala. Anotem ai:

Na necessaire: - repelente - caladryl - leave-in/óleo de argan - protetor solar - e os básicos (xampu, condicionador etc.) 

Na mala: Sempre bom investir em roupas frescas, porém, Noronha é bem fresquinho à noite! O charme dos looks está nos acessórios! Para a noite, é sempre bom investir naquele look balneário, pantalona estampada, vestidos fluidos, turbantes e maxi brincos. - biquínis (sempre bom usar do mesmo modelo para não se bronzear com várias marcas – acredite, você irá se bronzear de todo jeito) - saídas de banho - tênis (vai precisar para o rapel e para se fizerem alguma outra trilha) - havaianas (a maior companheira) - rasteirinha/espadrille - chapéus -óculos de sol - lenços! (nada mais charmoso que um lindo turbante pra usar tanto de dia quanto de noite!) - legging (vai precisar caso queiram fazer o rapel) - camisa UV (vai precisar tanto pra o rapel quando para o surf!) - short/saia - caftans, chemises - jaquetinha jeans/ cardigãs! *para a praia é sempre bom apostar nos brincos (caso sua orelha aguente), quanto a noite, um mix de pulseiras dá o ar praieiro ao look.

Quem mais já está com vontade de fazer as malas e se jogar para esse paraíso? o/
por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas