Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Os melhores do Oscar 2015!
O assunto desta segunda não poderia ser outro. Afinal, ontem foi dia de comer pipoca e ficar de olho nos looks dos famosos no Red Carpet. Tão importante quanto o ator que ganhou a estatueta do Oscar, para mim, são os vestidos desfilados pelas celebridades. 

É aquele famoso momento em que seus stylists são promovidos, ouu, demitidos. Para quem não sabe, quem escolhe aquele tão comentado vestido de grife das atrizes, não são elas. Mas sim, os seus stylists, que de acordo com o estilo, tipo de corpo de suas clientes, auxiliam e procuram um vestido que pare o tapete vermelho, - no bom sentido, claro-. 

Vestidos recém desfilados nas passarelas, ou exclusivos, jóias caríssimas, tudo vale para arrasar e roubar a cena da noite. Entre erros e acertos, separei quem divou - desde vestido, make e hair, e já vale a dica das cores e modelos mais usados para um CTRL C + CTRL V para aquele vestido que você procura para uma formatura, ou casamento.

Não tem como negar, o vermelho desde o Oscar passado, é aposta para quem quer chamar a atenção para si. Afinal, a cor da paixão dá todo o destaque ao look, além de deixar a mulherada com aquele ar femme fatale. Destaque para Rosamund Pike, que simplesmente divou e encantou com um vestido tomara que caia de renda vermelho. 



O modelo do vestido com destaque para a região da cintura e uma fenda, valorizou as curvas da atriz, e a deixou estonteante. O cabelo e a maquiagem seguiram a linha do menos é mais, afinal, com um vestido desses, quem precisa de um olho preto?!
















Lupita (primeira da foto) apostou em um vestido do estilista brasileiro Francisco Costa. O vestido todo bordado de pérolas era divino, mas o modelo dele, principalmente na região dos seios não valorizou o corpo da atriz. 

Os tons pastéis foram o destaque da noite, mas merecem cuidado, pois podem evidenciar gordurinhas indesejadas, e também deixar você apagada. Por isso, aposte nessas cores quando você estiver um pouco bronzeada. 

Aliás, o minimalismo roubou a cena no tapete vermelho ( e não foi apenas nos vestidos que vieram sem tantos brilhos e bordados, com destaque nos cortes), a make e hair de algumas atrizes vieram no famoso menos é mais, com pouca sombra, batom claro e cabelos presos em coque.



















As tradicionais cores escuras, como o preto e azul, também apareceram pelo tapete vermelho, e são aposta certa para quem não quer errar. 

Algumas atrizes apostaram na simplicidade dos vestidos, e investiram em statement acessórios- aqueles que elevam o look só pelo seu poder. No caso, o escolhido delas, foi o colar, que roubou toda a cena. 






























Entre as minhas preferidas estão: Emma, Reese, Rosamund e Scarlett.





















O vestido de Reese foi um clássico P&B , que apesar de simples, chamou a atenção pela elegância, e pelo modelo do vestido, que destacou suas curvas. Um dos mais comentados da noite.

Emma Stone estava deslumbrante vestindo Elie Saab dourado de mangas longas e fenda nas pernas. Must have para as festas de casamento e formatura. - só não vá com ele se for a madrinha, a noiva te mata haha-.

Scarlett assim como Reese apostou na simplicidade, mas em um modelo super chique com destaque para o colar ( que acredito ser uma peça do vestido) que casou perfeitamente com o visual.

Uma dica importante é prestar atenção no seu corpo e buscar modelos que valorizem suas curvas. Alças, tomara que caia, drapeados, cintura marcada, qualquer deslize pode evidenciar ou até "criar" curvas que não existem em você.

e para vocês, quem foram as preferidas da noite? Já tem algum modelo em vista que querem para chamar de seu? Deixem seus comentários!

email: comerevestir@bol.com.br 



por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas