Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Menu Degustação no Champagne Bar e Restaurante!
Ontem foi dia de conhecer o Champagne e Bar que fica localizado no Hotel Slavieiro Brut em Balneário Camboriú. O restaurante está aberto desde dezembro, mas um jantar para a imprensa foi oferecido na noite de quinta para apresentar o ambiente, e é claro, para degustarmos os pratos do local, todos harmonizados com Chandon Brut.

O ambiente é sofisticado e super atrativo. Ótimo lugar para curtir um happy hour com os amigos e degustar de uma espumante bem gelada. O Menu degustação apresentado ontem trouxe pratos sofisticados e deliciosos, mostrando um pouco da cozinha internacional da casa.



Para abrir nosso apetite o couvert veio com patê de beterraba, manteiga, queijo gorgonzola, ceviche, sopa de mandioquinha e pãezinhos. 

De entrada: Terrine de Salmão com tostada de ervas e compota de cebola roxa; Carpaccio de Courgettes et Crevettes Flambées (carpaccio de abobrinha com camarão flambado na cachaça e azeite trufado) e Salad de Canard Chaud au Champagne ( Folhas verdes, pato confitado e desfiado ao vinagrete de pera e champagne).

O prato principal veio divido em duas etapas: os frutos do mar, e em seguida as carnes.

foto Jackie Rosa





































Risoto Aux Crevettes- risoto de camarão e ervilhas tortas ao bisque de frutos do mar.


foto: Jackie Rosa.

Morue Et Épices- Bacalhau em azeite e especiarias com mandioquinha e couve frita.


foto: Jackie Rosa.

Côtelettes D´Agneau et Composition de Ratatouille - Costeletas de cordeiro com composição de ratatouille.

Bouef at Couscous - Mignon com couscous marroquino de legumes.



Para a sobremesa: Bavaroise Champagne et Petit Fruits ( Torta francesa de champagne com calda de frutas vermelhas), Opéra a Catalane- Bolo de amêndoas com ganache de chocolate e creme de laranja espanhol e Profiteroles et  Confeiture de Goyvage ( Carolinas recheadas com sorvete de creme e calda de goiabada).

Todas essas delícias foram acompanhadas por Chandon Brut e Chandon Rosé Brut. Nem precisamos dizer que estava tudo maravilhoso, né? Para quem quer conhecer o restaurante, a dica é que ele também abre para o almoço. Que tal anotar na programação do final de semana?

Champagne Bar e Restaurante, Rua 1901, n269 - Balneário Camboriú - Reservas ( 47) 30819600.
por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas