Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
Fui assim: Restinga Restaurante!
Melhor que sair para almoçar fora no final de semana, é escolher um restaurante WITH A VIEW- daqueles que a gente passa o dia inteiro petiscando e apreciando a vista. 

Já que a semana inteira passamos trabalhando em lugares fechados, a pedida para o findi é um lugar que encante, e se for com vista pro mar, melhor ainda. Floripa é sempre aposta certa para comer bem, as opções de lugares são enormes, ainda mais daqueles que colocamos na categoria with a view.



Muitos conhecem Santo Antônio de Lisboa e seus restaurantes com decks e vista para o mar, mas poucos esticam a estrada e deixam de saborear as delícias e a vista de Sambaqui

Esse final de semana esticamos o passo, e fomos almoçar na bucólica Sambaqui. Escolhemos o restaurante Restinga, do lado do já famoso Pitangueiras e o saldo de domingo? Uma tarde deliciosa acompanhada de uma vista maravilhosa, petiscos de babar, e uma saborosa caipirinha de pitanga.



Overdose de queijo foi nossa escolha haha. Ostras gratinadas seguidas de coquilles de camarão - pensem numa delícia-, e de prato principal camarão ao requeijão. 



O restaurante Restinga é daqueles que fazem você se sentir em casa, simples e com uma atmosfera acolhedora, ele é inteiro enfeitado com bonecos ( bois, "bruxas", idosos) que traduzem o folclore da Ilha da Magia. De três andares, nossa dica é almoçar no deck, com vista para o mar e para a ponte Hercílio Luz.

Rodovia Rafael da Rocha Pires, 2759 - Sambaqui, Florianópolis - SC, 88051-001
(48) 3235-2093

Fui assim:





Blusa- Perfect Way
Shorts - Rosa Line
Gladiadora- Santa Lolla




por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas