Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Champagne Restaurante e Bar!
Levanta a mão quem ama uma novidade?  o/ o/ Difícil resistir a uma notícia que aguce nosso paladar, não é verdade? Ainda mais se aliar ambiente moderno, culinária impecável e aquela bebida que nós mulheres amamos - o champagne-. 

Estamos falando do novo bar que abre suas portas essa semana em Balneário Camboriú, o Champagne Restaurante e Bar, que une culinária internacional a mistura dos sabores do espumante.

Um local onde cada detalhe foi projetado para aguçar os sentidos e surpreender. Todas as mesas contam com um toque especial, cada canto chama a atenção e o menu é um caso à parte. Impossível é não se apaixonar pelo Champagne Restaurante e Bar do Hotel Slaviero Conceptual Brut.








A mistura de sabores do espumante e da culinária internacional criou um cardápio único, sob o comando do o Chef Ary Ayres JuniorHá mais de 15 anos na área de gastronomia, esse apaixonado pela arte de criar aromas e texturas tem formação pelo Centro Europeu e Senac e traz no currículo passagens pelo Sheraton Jumeirah Beach, em Dubai, e pela Rede Bourbon de Hotéis e Resorts.
 De acordo com o chef, o desafio do cardápio foi criar um menu que harmonizasse a bebida francesa, que inspirou o nome do restaurante, com a proposta dos pratos elaborados que contam com um visual contemporâneo, assim como é o design do local. “Idealizamos a alquimia do sabor dos alimentos com a nobreza do champagne, em especial o Brut”, diz. É o caso do Linguado enrolado em legumes que traz purê de abóbora ao molho de erva doce e champagne, como acompanhamento. Ou então da Torta Francesa de champagne com calda de frutas vermelhas.














Disputando igual espaço com a gastronomia, impossível deixar de notar o design do bar e restaurante, que adquiriu ares de único no litoral catarinense. Projetado pela arquiteta Vanessa Larré, o conceito do local consistiu em criar um ambiente extremamente confortável, aliando a isso funcionalidade e estética. Destaque para o bar, logo no centro do restaurante. A estante com linhas curvas também faz alusão ao champagne e foi envolta em um mármore travertino bruto com iluminação. O resultado é surpreendente.
Outro detalhe que chama atenção é o sofá de veludo azul, que segue até o teto de cimento queimado e foi criado especialmente pela arquiteta. Cadeiras da marca italiana Moroso, a Ferrari dos móveis, chamam a atenção logo na entrada. A louça é alemã e os talheres italianos.
 Para fazer em casa: 



O restaurante fica localizado na Rua 1901, n° 269, Balneário Camboriú.
Reservas: (47) 3081.9600
Quinta feira vamos conhecer de perto a casa, e contaremos tudo por aqui. Aguardem!
por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas