Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
Save the date: Baile de Máscaras!
Todos na contagem regressiva para as festas de carnaval?! Yesss! Hoje a dica é para curtir o domingo de folia como manda o figurino: de máscara. Veneza? Nãaao, estamos bem longe e o baile que vai embalar o carnaval é na Alameda Casa Rosa em Floripa.





















Se em Veneza a tradição carnavalesca surgiu para que a nobreza se disfarçasse para sair e se misturar com o povo, o domingo de momo (15/2) não será diferente em Florianópolis. A charmosa Alameda Casa Rosa, na Lagoa da Conceição, vai virar “salão” para a segunda edição do  disputado Baile de Máscaras. A festa é assinada pela PHE Eventos, que viu os ingressos da primeira edição, em 2014, esgotarem dez dias antes do evento.
 Assim como na Europa, o Baile tem área única, onde todos os convidados são vips e aproveitam juntos as diversas atrações, que prometem agradar de A a Z - das marchinhas ao eletrônico. Com décor da renomada Miriam Ávila, a pista principal vai recriar a folia de Veneza, onde os mascarados cairão no embalo de um time de peso. São eles: Débora Machado e Banda (Marchinhas); Bateria Show da Escola de Samba União da Ilha da Magia; DJ Anão (funk); Guilherme Lopez, autor de “Beber Beber” e “Eu Te Amo em Open Bar”, sucessos na voz dos sertanejos Leonardo e Michel Teló; e o bloco curitibano Filhos do Rio Belém, que ganha a companhia das feras cariocas Pedro Quental - vocalista da banda Monobloco, e Ivo Meirelles, do Funk’n Lata.
 Ritmo que mais cresce no Brasil, o eletrônico vai ganhar um espaço exclusivo. A estrutura da Alameda será alterada para o Baile, onde a piscina vira palco para os DJs Du Kloppel, ALF HP, Ricardo Caminha e TXT.

O Baile
A festa no domingo de Carnaval abre o calendário na Alameda Casa Rosa com a label “O Baile”. Diversos eventos com conceito premium estão sendo programados devido ao sucesso dos dois últimos, realizados em 2014 – Baile de Máscaras e Baile da Virada. No réveillon, uma ação especial distribuiu copos personalizados com bônus aos convidados, e só nas duas primeiras semanas de janeiro, mil ingressos foram vendidos para o domingo de carnaval.
Para receber quatro mil pessoas, o evento mantém seu conceito “A” e aposta em um open bar apenas com bebidas TOP: vodca Absolut, uísque Balantines, cerveja Heineken, refrigerante e água, além de “surtos” de Jagërmeister e show de atores com tequila José Cuervo. O Baile conta também com praça de alimentação, segurança e sistema de vans para o transporte dos convidados.

 Serviço:
Marca de verificação grossa preta Ingressos (OPEN BAR):
Feminino - R$ 90
Masculino - R$ 160

Marca de verificação grossa preta Pontos de Vendas:
-Quiosque Blueticket (Shopping Beiramar)
-Lojas Multisom (Shopping Beiramar, Iguatemi, Floripa, -Itaguaçu, Continente, Kobrasol e Centro)
-Lojas Cheia de Graça (Centro, Lagoa e Ingleses)
-Promotores Autorizados
Eu e a Aninha somos as embaixadoras do Baile e esperamos todos por lá. Aguardem dicas de looks e de máscaras por aqui!




















ph: Gui Tancredo.
por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas