Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
Inauguração Valen Bar18+
Semana passada fomos conferir de perto a festa de Inauguração do bar que promete ser um dos mais badalados de Balneário Camboriú, o Valen. Com uma temática e proposta diferente de tudo que já havíamos visto, ele promete badalar as noites do final de semana. Adoramos!



























Na sexta e no sábado o bar abriu apenas para convidados, mas no próximo fim de semana a casa abre as portas para o grande público

Mais de mil pessoas estiveram nos primeiros dias de inauguração da filial 01 da primeira rede de bares temáticos de erotismo do Brasil, o Valen Bar18+. Nestes dois dias (05 e 06/12), a festa foi reservada para convidados que puderam conhecer melhor esse novo conceito que chega a Balneário Camboriú e promete conquistar cinco capitais do Brasil em um projeto de expansão previsto para os próximos dois anos.

O público se surpreendeu com a riqueza de detalhes do ambiente e da gastronomia. Para se ter uma ideia, a decoração do bar é formada por uma série de objetos que remetem ao erotismo, entre eles, uma cortina com mais de 600 algemas, uma Kombi - eleita nos Estados Unidos o melhor carro para fazer amor - que serve como um lounge para confraternizações e até mesmo 12 televisores de 50 polegadas espalhados pelas paredes com imagens de clientes do bar de Porto Alegre que se candidataram a gravar vídeos dançando. Os telões dão ao bar o mesmo clima do famoso bairro da luz vermelha de Amsterdan.

“A atmosfera da casa superou nossa expectativa. Rolou uma química incrível entre as pessoas, a decoração e a gastronomia. Temos o novo queridinho da cidade” conta um dos sócios do bar, Alexandre Godoy.

Na gastronomia destaque para os pratos afrodisíacos servidos na noite de inauguração; entre eles iscas de file mignon com molho de tamarindo, ostra e amendoim. As ostras são afrodisíacas porque tem zinco, substância que aumenta a testosterona. Já nos drinks o que chamou atenção do público presente, principalmente feminino, foi a mistura entre morango, vodca, algodão doce e champanhe.

“Fiquei muito contente por ter tido no fim de semana a certeza do que imaginávamos: o Valen Bar foi feito para uma cidade como Balneário Camboriú” conta um dos sócios do Valen Bar 18+, Guilherme Alf.

Além da gastronomia e da decoração, a noite de inauguração teve apresentações burlescas com os mesmos dançarinos que se apresentam na primeira sede do bar, localizada na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre.

A expansão nacional do Valen Bar18+ é uma sociedade entre os empresários gaúchos Alexandre Godoy, Guilherme Alf, Bruno Bubadra e Mauricio Soares e o Grupo WDS S/A, detentor da marca Woods. Com o know how da maior rede de casas noturnas do mundo, os sócios irão expandir os negócios e abrir filiais em São Paulo, Curitiba, Brasília, Salvador e no Rio de Janeiro. Balneário Camboriú foi escolhida como cidade chave para a estratégia de expansão.

- Assessoria de Imprensa/ Agência A.


Com as modelos gatas, Cris e Gabi!



O Valen 18+ fica na rua 4500, Barra Sul, aonde era a WS. Balneário Camboriú.



por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas