Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
quarta-feira, 5 de novembro de 2014
C&V indica: Red Lobster.
Não tem coisa melhor no mundo que viajar,.. conhecer novos lugares, culturas e restaurantes, é claro. Comer bem e experimentar comidas novas está sempre na minha lista número um de coisas a fazer quando viajar.

O restaurante de frutos do mar americano, o Red Lobster foi um dos que visitamos na nossa ida a Orlando. Além da lagosta a preço de hambúrguer, também queríamos nos deliciar com as patinhas do King Crab.

Aqui no Brasil, podemos encontrar o restaurante apenas no aeroporto de Guarulhos  em São Paulo- fail-, e é claro, que com pratos por um preço bem mais salgado que nas gringas. Então, o negócio é aproveitar a viagem e experimentar tudo haha.


Como estávamos em quatro, combinamos de cada um pegar um prato diferente para experimentarmos. Os pratos são individuais, mas não se enganem, as porções americanas são enormes e comem sim duas pessoas. Então, não fique sem jeito em dizer para garçonete que você vai pedir um prato e dividir, pois lembre-se que tem a entrada,e cada pedido vem com um prato de salada antes, além é claro, do refri e água serem no sistema de refil, você paga uma vez e bebe até enjoar-. 


Pizza de Lagosta

























De entrada fomos de camarão apimentado - e põe apimentados nisso - pensem numa delícia- e camarão envolto com cogumelos ao molho de queijo - irresistível. A salada Ceasar acompanha o prato, que vem lagosta, patinhas de king crab, ainda pedimos uma porção extra delas, camarão, vieira, com arroz integral e brócolis. Pedimos também uma pizza de lagosta- porque achamos que tudo que havíamos escolhido não seria o suficiente- #gordinhos.







Para acompanhar fui de vinho branco e o boy de Corona e Chopp!

Tem alguma dica de lugar que gostaria de compartilhar com o blog? Então mandem para comerevestir@bol.com.br



por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas