Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
quinta-feira, 30 de outubro de 2014
Je t´aime Café Du Centre!
Eternizada e criada pelo bistro Paris 6, a sobremesa mais desejada e amada do Brasil, o Grand Gateau, é unanimidade quando o assunto é doce. É impossível resistir a combinação do chocolate com morangos e o tradicional petit gateau. 

O Café du Centre de Itapema é conhecido na região por suas delícias, sejam elas salgadas, ou doces - o pote que leva sorvete de doce de leite, muuuito chocolate, nozes e morango, é de lamber os dedos. Assim como meu xodó, o croissant de presunto parma e queijo cheddar. 

Mas o que o Grand Gateau tem a ver com esse post? Tchaaraam.. Pensando em satisfazer ainda mais o paladar de seus clientes, o Café du Centre trouxe com exclusividade para Itapema uma releitura do delicioso Grand Gateau, que leva o nome de Je t´aime Café du Centre, com um toque todo especial, e é claro, diferente da tradicional sobremesa do Paris 6.

Com ingredientes escolhidos a dedos, o Je t´aime leva brownie, morango, chocolate, nozes, e vários ingredientes secretos, que você tem que provar para aprovar haha! 


Não a dieta que resista, e temos certeza que até as nutris vão morrer de amores por ele!

O Café du Centre fica em Itapema, na Av Nereu Ramos nº 179. Em frente à Instaladora Rossi.
por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas