Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
quinta-feira, 2 de outubro de 2014
Comendo bem em Orlando - Universal Studios!
Ao viajar para a terra do Mickey, muitos pensam que a alimentação se traduz em hambúrguer e batata frita, e isso não é verdade. Para quem gosta de experimentar cardápios diferentes e apreciar a culinária local - quem disse que só de hambúrguer vivem os americanos?- Orlando e Miami são uma pedida e tanto.

É claro que o carro chefe de uma cidade aonde a diversão e os fast foods reinam absolutos, não poderia ser outro, a não ser o combo hambúrguer + batata, mas também existem cachorros quentes deliciosos e enoormes para aqueles que tem pressa, e querem comer bem.



E para quem quer comer com calma e apreciar uma refeição deliciosa, existem vários restaurantes espalhados pela cidade, e também dentro dos parques. Como fizemos um parque por dia, sobrava tempo para sentar, beber um drink, e claro, comer bem! No parque da Universal, nossa aposta foi no restaurante-pub Irlandês Finnegan´s







































O preço é super ótimo, e as opções são excelentes. Desde salada, até o tradicional hambúrguer- só que aberto ao prato, com ingredientes mais gourmet - foi a nossa aposta. De entrada, asinhas de frango apimentadas, e camarão ao molho de queijo - pensa numa delícia. Para acompanhar, o namorado foi de chopp e eu de  Marguerita gigaaante haha. E o melhor? Na maioria dos restaurantes, ao comprar a bebida, você leva o copo como souvenir-, nem preciso dizer que meu quarto é só copo né?





































E para vocês, qual o lugar preferido para comer em Orlando?


Tem alguma dica de viagem para nos mandar?  Vamos adorar receber e postar aqui. comerevestir@bol.com.br



por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas