Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
quinta-feira, 4 de setembro de 2014
C&V indica: Ponta das Caranhas!
Não há lugar como Floripa.. somos suspeitos, pois temos muito amor pela Ilha da Magia, e por todos os seus cantos e sabores. Nosso ideal de final de semana feliz? Sair para comer em algum restaurante delícia espalhado pela Ilha.

Na lista de restaurantes que amamos, está o Ponta das Caranhas,localizado na estrada geral do Morro da Lagoa. Final de semana voltamos lá, para apresentar o lugar para um amigo de Porto Alegre. O tempo não estava bonito, mas só a vista do restaurante já é um dos pontos que vale a visita.


































Com um trapiche para Lagoa, o restaurante tem aquele clima ideal de final de semana, sem pressa, para contemplar a paisagem enquanto se espera um dos pratos da casa, e é claro, bebendo uma caipirinha ou um bom vinho branco.



Um dos pratos tradicionais do Ponta das Caranhas é o famoso Peixe a Moda da Caranha,- filé de peixe a dore, tipo rocambole, recheado com camarão e catupiry, coberto com molho branco e queijo parmesão. Acompanha arroz e batata palha. Pensem numa delícia! Para quem vai pela primeira vez no restaurante, não deixe de pedir esse prato. Nós amamos!


Foto retirada da internet! Esqueci de bater foto do prato, mea culpa haha!



























Para entrada, adoramos as ostras in natura, e o coquilles de camarão e peixe. Para acompanhar o namorado foi de cerveja e eu de vinho branco.

Os pratos custam em torno de R$90/R$100 e servem bem duas pessoas.

O restaurante Ponta das Caranhas fica na Rodovia Jornalista Manoel de Menezes, 2377
por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas