Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
segunda-feira, 14 de julho de 2014
Open house!
Hoje o post é para inspirar quem está se mudando, ou construindo sua casa. Aquele momento em que está tudo pronto e do seu jeitinho, merece sim ser comemorado.  A open house nada mais é que uma janta de boas - vindas na sua casa nova.  É hora de receber seus amigos e mostrar o seu cantinho.

Nesses últimos dois meses, fui conhecer o novo apê de três amigas, e para recepcionar os convidados, elas não pouparam nos detalhes, e optaram por cardápios simples, mas deliciosos.

Lari apostou no cachorro quente, mas quem pensa que foi o tradicional pão com salsicha está enganado. Dois tipos de salsicha, chucrute, queijo ralado, palmito, ervilha, milho e molhos acompanharam dois tipos de pães. De sobremesa: torta de bolacha. Para beber: vinho e champagne, é claro!

Torta de bolacha na xícara!

Muito amor pela decoração que a Lari fez para receber as amigas! foto: Cadê Meu Blush!
























































Sexta-feira fui na open house da Liz, que apostou em: entrada, prato principal, e sobremesa. O cardápio foi: torradinha de queijo brie e geléia de pimenta, pão sírio em formato de coração com alecrim ( ela mesmo quem fez), acompanhado dos patês de: hummus, lentilha e azeitona + especiarias e queijo + ervas. Para quem não sabe fazer os patês, você pode comprar pronto no Armazém Tamandaré em Balneário. ( Rua 51, 120,)




Prato principal: hambúrguer acompanhado de queijo, cebola caramelizada, alface e tomate. A carne você pode comprar pronta, e escolher qual tipo você quer para fazer o hambúrguer: filé mignon, picanha, com temperos..Os hambúrgueres foram comprados prontos no Açougue Del Toro em Balneário (Av. Brasil, 974). Para assar: em uma grelha na churrasqueira. Para a cebola caramelizada: Coloque a cebola cortada na panela com aceite Balsâmico e açúcar mascavo. Fica deliciosa!




De sobremesa: CheeseCake: bolacha maisena triturada, 2 latas de cream cheese + uma de creme de leite + morango.



Cardápios práticos e super fáceis de fazer na hora de receber os amigos. Que tal experimentar e mostrar que não precisa ser expert para mandar bem na cozinha?!

Nos sigam também no instagram @comerevestir

por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas