Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
quinta-feira, 12 de junho de 2014
Por trás da Chanel

É tempo de amor, alegria, presentes, jantares românticos, é dia dos namorados! Afinal de contas o amor e lindo, sera mesmo? É sim, é lindo quando é verdadeiro, honesto, e acima de tudo existe né meus queridos!
O tema de hoje foi  sugestão de uma leitora, eu nunca tinha parado pra pensar, mas cá entre nós, as biscates de plantão tão valendo pouco mesmo né? É incrível a quantidade de garotas que estão indo esmerilhar a chapeleta, digo, modelar na Europa, sigo algumas das top internacionais do nosso estado, e a coisa mais engraçada de todas são as viagens, jantares, passeios que elas fazem sozinhas, elas e a sua Chanel de 10 mil dólares, deve valer muito a pena mesmo a ostentação no instagram. 
Onde foi que se perdeu o conhecer, amar, namorar e casar? Tá tudo bem que isso não e a coisa mais fácil do mundo, admito, mas também não pode que estão fazendo qualquer coisa por dinheiro, e se estiver, assume logo, porque cansou essa cena de boa moça, de família rica, que é atriz e modelo, todo mundo sabe que a tua atuação só pode ser exibida depois das 22:00 horas.
O problema todo tá não no que se faz pra ganhar dinheiro, mas sim que tudo tem consequência, não se pode achar que as pessoas são idiotas a ponto de acreditar que casamentos por ai realmente são de verdade, casamentos que duram menos de dois meses, todo mundo sabe querida que você só quer os fintche reais, como já dizia a Vanessão (pra quem ainda não conhece, clica aqui e morra de rir!) .
Mas ai eu me pergunto também, e quem sustenta isso tudo, só pode que tem o membro inferior podre, pequeno e torto, porque na boa não consegue pegar nem gripe quem dirá uma namorada. Não consigo entender a vantagem de bancar isso, estar perto de belos rostos, mas não conta o fato de estarem ai por dinheiro? Bem provável que não, afinal cada um tem a companhia que merece.
Mas enfim, foi só um desabafo de algo que eu ainda não tinha parado pra pensar, então vamos falar de coisa boa, vamos falar da tekpix, HAHAHAHA não, vamos falar que hoje é dia dos namorados, e você linda que tem um relacionamento de verdade, aproveite, na hora do café, do almoço, da janta, e como diz uma amiga, não esquece da sobremesa! ;)
Pra quem ainda não está seguindo, quero acreditar que é por que teve um problema sério de saúde e não porque esqueceu, meu insta é @augustomario, e até semana que vem. 
Você que tem uma dica incrível de tema pra coluna não esquece de mandar para marioaugusto@live.com, e bora la pra modelar que a vida não tá fácil pra ninguém, HAHAHA, BEIJOS!


por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas