Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
terça-feira, 10 de junho de 2014
Dia dos Namorados Comer e Vestir!
O Dia dos Namorados esse ano vem diferente, ao invés de músicas românticas, ele vem embalado pelo hino nacional, e muitos gritos de gol, afinal, em época de Copa do Mundo, as atenções estão voltadas para a estréia do Brasil na Copa.

Pela primeira e última (ouviram? kkk) vez os namorados vão passar o dia dos namorados como querem: vendo jogo, bebendo cerveja e com a mulher torcendo do lado haha.. Coisa que a Copa faz.. Mas nem por isso o dia precisa passar em branco viu mulherada! E pensando nisso, vários restaurantes trazem o cardápio especial do Dia dos Namorados para dois dias: 11 e 12. Então, para quem quer assistir o jogo, mas sem perder o romance do dia 12,  reserve e comemore essa data especial na quarta- feira, 11. Você vai jantar com calma e curtir a dois sem qualquer reclamação ou vibração pelo resultado do jogo.

A Japa Temakeria está com um cardápio especial para os dois dias. Para os amantes da culinária japonesa, que tal essa opção?


Os casais que apreciam um bom vinho e uma culinária de primeira, nossa dica é na Enoteca Decanter em Balneário, que também traz o cardápio especial nos dois dias.


Para os fãs de uma boa massa, o Restaurante Vô Jacques de Meia Praia é uma excelente opção, e também estará aberto nos dois dias.



Já os casais que querem ver o jogo e embalar uma janta, o Taj bar é a opção ideal para os namorados que querem curtir com os amigos, e depois ter uma janta especial a dois. O bar abre as 14h30. Um telão irá passar a Abertura da Copa, e logo depois o jogo do Brasil. A noite segue embalada por um grupo de pagode, e do lado de dentro do Taj, uma atmosfera romântica e um cardápio de dar água na boca esta a espera dos casais apaixonados.

O cardápio inclui: Entrada/prato principal/sobremesa, e três opções de vinho( Finca la Linda - Chardonnay e Malbec, e Artero Rosado, ou uma Chandon por R$209.



Entrada: CEVICHE DA CASA Marinado de Atum com limão, cebola roxa, hortelã, dedo de moça e melancia. CAMARÕES CROCANTES Camarão rosa empanados com queijo servido no palitinho de bambu. SALMÃO GRAVLAX Torradinhas servidas com salmão curado e sour cream. Principal (escolha uma opção): MIGNON COM QUEIJOS Filé mignon grelhado, servidos com batatinhas rústicas e molho de queijos. Ou PEIXE BRANCO AO VINHO TINTO: Filé de Peixe Branco Grelhado, servidos com Fettucine de Pupunha e Molho de Vinho Tinho. Sobremesa (para compartilhar): MINI PECATTO Brownie de chocolate com nozes coberto com ganache de nutella, chantily e morangos. SEMIFREDO DE BAUNILHA Creme de Baunilha coberto por couli de frutas vermelhas. TRUFAS DE CHOCOLATE AMARGO.

Para quem ainda não escolheu o dia e aonde passar o Dia dos Namorados, fiquem com as nossas dicas, e não esqueça de reservar o local com antecedência ok?

por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas