Image Map



Trend: Sequin. Comofazer: Brownies Novo layout!
terça-feira, 3 de junho de 2014

Bom, não sei muito por onde começar e nem o que falar, mas acho que antes de qualquer coisa queria agradecer o convite da querida Manoella para ser colunista do blog. Pra quem ainda não me conhece sou o Mario (sem piadinhas sobre o armário HAHAHA) sou formado em Relações Internacionais, geminiano como ascendente em escorpião, tagarela, metido, chato com quem merece, e acima de tudo o piadista do grupo. A intenção inicial era escrever algo engraçado em que vocês rissem até cair no chão, então eis aqui meu primeiro problema, alem de rir da vida o que mais é engraçado? Acho que me dou muito bem com humor negro e principalmente no momento em quem você não deve rir em hipótese alguma, sim eu sou aquele idiota em que sempre faz as pessoas rirem exatamente no momento em que não devem.
Mas vamos lá, o esboço desse primeiro post foi feito milhões de vezes e nenhum ficou bom, então pensei nada melhor que escrever o turbilhão de coisas que se passam na minha cabeça, afinal queridos amigos, não é exatamente isso que faço? Na hora errada, da pessoa que está por perto, e como não devo. Outro ponto importante que acho que devo comentar e que não sou a pessoa mais delicada do mundo (quem me conhece sabe, afinal amigo que e amigo não chama amiga pelo nome, o máximo que consegue expressar é aquele "fala biscate").
A vida é uma coisa engraçada mesmo, você conhece pessoas nas mais inusitadas situações, mas você só conhece o caráter de tal quando você precisa dela, não pera, quando ela esta bêbada, e tem coisa mais engraçada que pessoas bêbadas? Hoje o que mais escutamos por ai é "Coitada daquela menina e uma galinha", então vamos lá, quem ta falando isso deve ser aquele frango assado recheado que todo mundo quer comer né? O mundo julga, eu julgo, você julga, é da natureza humana, e faz parte, essa é nossa sociedade. Mas o que eu quero dizer é que falar vão falar de qualquer forma, então em momento algum deixe de fazer o que você quer, afinal de contas, ta na mídia colega, aceita que dói menos!
A intenção da coluna é exatamente essa, conversarmos sobre coisas que estão fora do padrão, porque no fim da história não tem nada mais chato que aquele final perfeito, até porque claro ele não existe, qual é a emoção de ser a boazinha? A bruxa sempre se dá bem até o fim! APROVEITA ESSA VIDA MINHA GENTE, e claro ME CONTEM tudo, nada melhor que um babado em primeira mão.
A coluna vai ser escrita de acordo com o meu humor e claro, temas variados, quem tiver sugestões sobre assuntos divertidos, ou chatos também posso fazer esse esforço, pode ficar a vontade pra indicar. Não posso esquecer-me de mencionar que não existe pessoa melhor pra dar aquele conselho amoroso, sou um poço de delicadeza e com certeza lhe ajudarei muito, caso você seja forte o bastante. Quem quiser contar sua história pode enviar para marioaugusto@live.com, terei o maior prazer em responder.



Beijos e até semana que vem!! A não esquece de acompanhar minha vida luxuosa e divertidíssima (SÓ QUE NÃO, SÓ QUE NÃO MESMO) no instagram @augustomario.
por Manoella Deschamps | 0 comentários

0 Comentários:

Postar um comentário


sobre

Por Manoella Deschamps e João Reis.



pesquise aqui


facebook


instagram


categorias
Image Map


blogs amigos


assine por e-mail



siga o blog +


publicidade


arquivos


disclaimer
Comer & Vestir - 2014
Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Manoella Deschamps e João Reis, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato no e-mail comerevestir@bol.com.br.


créditos
Design e codificação por Júlia Duarte.

From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones: We ♥ Icon Fonts

mais antigas mais novas